Quer fazer o curso criptomoedas TradeMap? Siga na leitura, neste artigo fazemos uma resenha completa.
As criptomoedas são a forma mais recente de as pessoas investirem o seu dinheiro tendo uma probabilidade bem alta de multiplica-lo, já que a valorização desse criptoativo não para.
A fama das criptomoedas começaram em 2008, quando surgiu o Bitcoin. É claro que já existiam moedas virtuais antes disso, mas elas não tinham um nível tão alto de relevância e, por isso, as pessoas não se interessavam tanto em investir nelas.
Entretanto, com os anos, aplicar dinheiro em criptomoedas se tornou uma indicação para pessoas com qualquer perfil, sem contar as que decidem ganhar dinheiro com esse ativo realizando o que é chamado de mineração.
O problema é que, mesmo que as criptomoedas sejam populares e sejam rentáveis, há muita insegurança em torno delas: nem todo mundo tem coragem de começar um investimento ou não sabe como funciona.
Se você está nesse grupo, saiba que existe uma forma de aprender de uma fonte confiável todos os pormenores sobre essa forma de investir o seu dinheiro: é o curso TradeMap!
Neste artigo, você terá acesso a detalhes sobre o curso de criptomoedas da TradeMap e descobrirá se é uma boa ideia fazê-lo!
O que é o curso criptomoedas TradeMap?
O nome do curso já indica muito bem qual é a sua finalidade: é como se fosse um mapa para a atuação como trader. Entretanto, a aplicação não consistirá na compra de ativos de qualquer empresa. O foco será a compra de criptomoedas.
Aliás, poucas pessoas notam que comprar modas virtuais e fazer a sua negociação de venda também é ser trader: não é preciso que se trate de ações de multinacionais.
O curso de criptomoedas TradeMap vai mostrar isso com custo ZERO e conteúdo totalmente virtual, que pode ser usado por todo tipo de pessoa e que funciona como um bom ponto de partida para quem tem zero conhecimentos sobre moedas virtuais.
Duas empresas colaboraram com a viabilização desse curso: a TradeMap e a Nova Dax. Além disso, existem diversos bônus para ajudar o aluno a desvendar ainda mais o investimento nas moedas virtuais.
A equipe de profissionais participantes é de alta qualificação. Todos os instrutores que criaram as aulas para o curso são habilitados para ensinar sobre criptomoedas porque trabalham diariamente com esse tipo de investimento.
Vale dizer que, depois que o aluno terminar o curso de criptomoedas TradeMap, ele ainda terá taxas mais baixas na Nova Dax para começar os seus investimentos.
Como funciona
Qualquer pessoa que queira aprender sobre os criptoativos pode participar do curso criptomoedas TradeMap, que é 100% de graça!
No curso, não será tratado apenas um tipo de moeda virtual, mas vários deles. Dessa forma, você fica mais informado sobre as vantagens de cada criptoativo e como eles funcionam.
Como falado acima, a Nova Dax é uma parceira desse curso e, sendo uma corretora de valores, a sua forma de colaborar é permitindo que os alunos façam investimentos com uma taxa reduzida.
Não existem informações sobre o fornecimento de certificado; sendo assim, pode ser que o curso TradeMap não seja uma opção razoável para quem precisa de horas complementares.
O conteúdo programático é o seguinte:
- O problema da inflação
- Conhecendo as criptomoedas
- Por que considerar o mercado de criptomoedas?
- Como as criptomoedas surgiram?
- Por que investir em criptomoedas?
- Tipos de blockchain e função hash
- Conhecendo a Blockchain
- A blockchain de ETH
- Abrindo uma conta em Exchange
- Aprendendo a fazer transações
- Wallets e como você pode guardar suas criptomoedas
- Hold
- Day Trade
- Swing Trade
- Gestão de riscos
- Pirâmides: como identificar?
- Criptomoedas são seguras?
- Tributação de operações de compra e venda
- Declaração e artigo n°1888/2019
- A importância da declaração de criptoativos
- Espécies de transações de criptoativos
- Alternativas ao Bitcoin
Como começar o curso criptomoedas TradeMap
O curso TradeMap tem um site no qual as pessoas fazem a sua inscrição gratuita e são direcionadas aos conteúdos liberados.
Vale dizer que, como não há pagamento, o aluno pode começar os módulos assim que acabar de se inscrever, sem a necessidade de esperar se a operadora do cartão ou o banco vai aprovar o pagamento, coisas que fazem com que se perca tempo.
Para se inscrever para o curso Criptomoedas TradeMap, é só:
- Acessar AQUI
- Clicar em “Inscreva-se já”
- Adicionar as informações pedidas
De vez em quando, a quantidade máxima de pessoas permitidas para esse curso gratuito é atingida. Se isso acontecer, o site informará que as inscrições não podem ser feitas e o interessado deixa seu contato; assim, quando o curso TradeMap estiver recebendo novas instruções, esse indivíduo é avisado.
Destaca-se que existe um segundo site que serve para que os alunos cheguem diretamente aos módulos do curso e basta acessar AQUI.
Com relação ao tempo máximo para que tudo no curso TradeMap seja estudado, são seis meses!
Logo depois que o conteúdo estiver disponibilizado, o aluno terá seis meses para finalizá-lo. Depois desse tempo, os estudantes interessados poderão fazer outros cursos dos mesmos especialistas e igualmente gratuito.
O curso criptomoedas TradeMap é confiável?
O curso criptomoedas TradeMap chamou a atenção de muitas pessoas que precisam aprender a investir em criptoativos. São indivíduos que simplesmente querem inovar em seus investimentos ou que precisam mesmo aumentar o seu dinheiro.
Para a tranquilidade de todos, há coisas a se avaliar para saber se o curso online é sério, como:
- Organização do conteúdo
Quando alguém adquire um curso online, mas se depara com uma plataforma que não tem organização, com erros de Português ou muito difícil de compreender, há perda der credibilidade.
Sendo assim, é indicado que se verifique a organização do site onde o curso está sendo ofertado.
- Pessoas envolvidas
Qualquer pessoa pode desenvolver um curso e liberá-lo na Internet, o que não significa que seja algo com conteúdo sério.
Felizmente, o curso criptomoedas TradeMap tem professores com formação em ótimas instituições, vários anos de experiência e forma única de ensinar.
- Referências
As referências sobre qualquer curso são preciosas porque mostram aos possíveis novos alunos como são as aulas e outros detalhes. A respeito do curso criptomoedas TradeMap, as pessoas que oferecem as aulas são fundadoras de empresas voltadas para a mineração de moedas, especialistas em investimentos, etc.
Dá para perceber que o curso criptomoedas TradeMap está de acordo com todos os requisitos necessários para ser um curso de confiança e alta credibilidade.
O curso criptomoedas TradeMap é golpe?
Normalmente, a preocupação com golpe acontece quando as pessoas têm medo de adquirir um curso e de não terem acesso aquilo que acham que aprenderiam ou quando o material não é completo ou relevante.
Também há preocupação com golpe nos casos em que se pede o dinheiro de volta porque o curso não era o esperado e essa devolução não acontece.
No entanto, nada disso acontece quando se faz a inscrição para o curso TradeMap porque ele é totalmente de graça!
Dessa maneira, nenhum participante perde dinheiro e nem corre o risco de se aborrecer com uma devolução que não acontece.
Além disso, como os profissionais envolvidos no curso são todos de excelente formação, a probabilidade de não se gostar do conteúdo ou de o considerar irrelevante para as aplicações financeiras é nula!
As pessoas que já realizaram o curso criptomoeda TradeMap confirmam que ele aborda assuntos que ajudam de forma significativa quem está aprendendo a empreender dinheiro em criptoativos, além de o conteúdo do curso ser bem organizado e de simples.
Após verificar todos os aspectos do curso, fica claro que se pode confiar porque há zero possibilidades de se tratar de um golpe: na verdade, é o curso ideal para todos os apreciadores de criptomoedas.
Reclame Aqui: o curso criptomoedas TradeMap tem reclamações?
A existência do site Reclame Aqui é de grande importância porque faz com que as pessoas não sejam enganadas com relação a um serviço ou empresa.
Afinal, trata-se de um site que deixa um espaço liberado para que os clientes registrem as suas reclamações, contando o que houve ao usar determinados serviços e também permitindo a réplica das empresas.
Nesse processo, as empresas acabam sendo ranqueadas, ajudando as pessoas a descobrir quais são as que são mais suporte aos clientes e quais costumam deixá-los insatisfeitos.
A TradeMap está no Reclame Aqui, o que significa que existem pessoas que, por algum motivo, não ficaram felizes com o curso. Entretanto, a sua reputação é considerada ÓTIMA pelo site, ou seja, a quantidade de pessoas que têm as suas reclamações atendidas, que são bem tratadas pela TradeMap e que continuariam a fazer os seus cursos é enorme.
Nada menos do que 81% dos alunos que fizeram alguma reclamação a respeito do curso declararam ao Reclame Aqui que, se tiverem uma oportunidade, estudarão de novo com a empresa.
Além disso, a TradeMap respondeu a absolutamente todas as reclamações que foram inseridas no site, fazendo com que os seus alunos sintam que estão respaldados e, mais do que isso, que eles são respeitados.
Pode acessar por dispositivo móvel?
Estudar pelo dispositivo móvel costuma ser a escolha de quem possui uma rotina complicada e precisa aproveitar qualquer espaço de tempo para se qualificar.
São pessoas que usam, por exemplo, o trânsito para assistir a algum módulo de um curso, como o de criptomoedas TradeMap. O grande problema é que esse curso não tem versão mobile.
No site do curso da TradeMap não há nenhuma indicação de aplicativo, seja para IOS, seja para Android. Dessa forma, todo mundo que se inscrever para o curso gratuito terá de usar um notebook ou um desktop para acessar às aulas.
Não há dúvida de que essa falta de acessibilidade acaba fazendo com que uma parte das pessoas interessadas em criptomoedas escolham outros cursos. Às vezes, eles nem mesmo oferecem a mesma profundidade, mas o fato de permitirem estudo em dispositivos móveis é um fator determinante.
Para reforçar: o curso criptomoedas TradeMap não pode ser feito usando tablet ou smartphone e todos os que se inscrevem só conseguem acessar o conteúdo se usarem um notebook ou desktop.
Conclusão: o curso criptomoedas TradeMap vale a pena?
O curso criptomoedas TradeMap é um dos poucos que são completamente gratuitos e que se propõem a trazer ao estudante detalhes sobre como funcionam as aplicações nesse criptoativo.
Desenvolvido por pessoas que estudaram em importantes instituições e que vivem o mercado financeiro, o curso também tem alguns bônus, como um e-book apenas explicando mais sobre as criptomoedas e até mesmo um pacote com alguns desses criptoativos.
Sem dúvida, não se encontram outros cursos que ofereçam as próprias criptomoedas como brinde.
As inscrições costumam ser pausadas periodicamente e, devido a isso, é possível que a pessoa que quer fazer o curso criptomoedas TradeMap precise tentar novamente a sua participação em alguns dias.
Mais uma vantagem importante oferecida pelo curso da TradeMap é a possibilidade de fazer investimentos com taxa reduzida na Nova Dax devido à parceria firmada com ela.
A avaliação desse curso no Reclame Aqui fecha as razões pelas quais esse é um curso excelente para aprender a ganhar dinheiro com os criptoativos: a nota é 8,4.
Perguntas Frequentes
O curso criptomoedas TradeMap tem certificado?
Infelizmente, esse curso não gera certificado. Por isso, ele é apenas uma forma de as pessoas ampliarem o seu conhecimento, mas sem que seja possível usar isso em currículos, por exemplo. O intuito do curso criptomoedas TradeMap é unicamente dar mais capacidade aos novos investidores e reciclar o conhecimento de quem já sabe como investir. Também se deve lembrar que, devido à falta de certificado, esse é um curso que não pode ser usado como extensão de atividades.
Como se começa a investir na Nova Dax, a parceira do curso criptomoedas TradeMap?
Como dito, as pessoas que realizarem o curso pagam menos taxas para investir na corretora Nova Dax. Entretanto, isso só acontece quando elas depositam R$ 100 ou mais na sua carteira digital: é a partir daí que esse desconto nos investimentos começa.
Se eu não gostar do curso criptomoedas TradeMap, preciso desativar minha inscrição?
Não: por ser um curso totalmente de graça, basta que a pessoa deixe de acessar os conteúdos caso fique insatisfeita. Se ela já tiver investido com a Nova Dax, poderá fazer o resgate.