Curso arbitragem criptomoedas

 

A negociação de criptomoedas funciona da mesma maneira sempre: quem compra os criptoativos precisa conseguir vende-los de maneira que se tenha uma boa soma de lucro. É justamente isso que o curso arbitragem criptomoedas oferece.

Nem todo mundo sabe o que é arbitragem de criptomoedas e pode achar que se trata de uma atividade muito complicada. Entretanto, é isso que qualquer pessoa que investe em moedas eletrônicas faz: a atividade em questão é a de usar o momento no qual a moeda está mais valorizada para vende-la.

A intenção, é claro, é aumentar ao máximo o lucro obtido, ou seja, fazer com que a negociação de criptoativos, que já tende a ser bem lucrativa por conta própria, seja ainda mais interessante porque o investidor vai extrair o máximo valor que aquela moeda digital pode ter naquele momento.

Apesar de a arbitragem de criptomoedas ser algo bem corriqueiro e bem simples, ainda há quem não se sinta familiarizado com o conceito e nem mesmo saiba como fazer a arbitragem. É por isso que um curso a esse respeito sempre cai muito bem.

 

O que é um curso de arbitragem de criptomoedas?

Para começar, a arbitragem pode ser resumida assim: ela acontece quando um investidor encontra uma moeda digital com um preço barato e, no momento de revender, ele aguarda que o seu valor esteja o mais alto possível.

Por exemplo: um investidor que teve contato com uma moeda eletrônica que, no momento, não está tão valorizada, mas que existe chance de aumentar de cotação. Esse investidor adquire essa moeda eletrônica e aguarda.

Após alguns meses, ela está valendo muito e esse investidor começa a vende-la. Essa ação se chama arbitragem de criptomoeda e é por causa dela que muitas pessoas acabam fazendo grandes fortunas no meio da negociação financeira.

Uma vez que a moeda virtual está valorizada, todo mundo quer comprá-la, mesmo que seja caro, porque sabe que existe potencial para ganhar ainda mais dinheiro do que o que foi gasto.

Sendo assim, quem pratica a arbitragem de criptomoeda acaba sempre conseguindo vender o criptoativo.

O curso de arbitragem de criptomoedas tem a finalidade justamente de mostrar aos investidores como descobrir as melhores moedas eletrônicas, como realizar o investimento nos home brokers ou nas corretoras, como reconhecer o momento em que a venda se torna uma boa opção, etc.

A realidade é que nem todo mundo sabe que existe esse tipo de curso porque ele não é chamado “de arbitragem” por quem o oferece: muitas vezes, ele é identificado só como curso de criptomoeda ou como curso de bitcoin, por exemplo.

 

O curso de arbitragem de criptomoedas é confiável?

 

Há diversos cursos de arbitragem de criptomoedas, assim como há muitos cursos de qualquer coisa que as pessoas procurem. Sendo assim, é claro que existem variantes para dizer que o curso de arbitragem de criptomoedas é confiável.

Em primeiro lugar, a pessoa que cria o curso precisa dominar a negociação de moedas digitais. Caso contrário, não será possível que ela ensine o que nem ela mesmo conhece direito. Por isso, a pesquisa de quanto conhecimento o criador daquele curso tem é muito importante.

Em segundo lugar, é fundamental que o curso tenha uma carga horária compatível com a quantidade de conteúdo que quer entregar. É impossível que o curso tenha 45 temas a respeito de arbitragem de criptomoedas e seja concluído em 2h.

Esse tipo de coisa apenas demonstra que o curso não foi bem estruturado e que os conteúdos são ensinados de forma muito rápida, sem que a pessoa fique mesmo preparada para negociar criptomoedas.

Também é necessário que quem procura por um curso de arbitragem de criptomoedas tenha atenção ao site onde ele está sendo veiculado. Nem sempre os cursos são de qualidade quando são dados em blogs simples, por exemplo, sendo recomendado escolher aqueles que são ministrados em plataformas, como a Hotmart.

Por fim, mais uma indicação para a hora de descobrir se o curso é de qualidade ou não é o preço. Apesar de cursos baratos poderem parecer ótimos negócios, a verdade é que, dependendo do quão barato seja, pode ser um curso sem qualquer qualidade técnica ou credibilidade.

 

Curso online ou presencial?

 

Dá para perceber que o curso ser online ou presencial não foi colocado dentre as formas de descobrir se um curso é confiável. Isso porque não há relação, necessariamente, entre o curso de arbitragem de criptomoedas ser online ou ser presencial.

Na verdade, a escolha dentre essas duas modalidades está mais relacionada à comodidade da pessoa que vai fazer o curso: como é a sua vida, de quanto tempo ela dispõe, etc.

Há casos em que apenas os cursos online são opção, ao mesmo tempo em que há pessoas que não querem fazer cursos pela Internet porque sentem que não acompanham da mesma maneira.

No entanto, com relação a aprender ou não sobre a arbitragem de criptomoedas, o tipo de curso em si não tem tanta relevância. Há pessoas que se tornam praticamente experts em arbitragem de criptomoedas fazendo cursos à distância, enquanto outras fazem questão de procurar por cursos presenciais e acabam não absorvendo quase nada de informação.

Sendo assim, a dica ao tentar aprender arbitragem de criptomoedas é não dar tanta importância à modalidade, mas sim aos outros critérios que já foram citados e que ajudam a definir um bom curso.

É claro que, para quem faz questão de ter certificado desse tipo de investimento, esse é mais um critério para se estabelecer que o curso vale a pena.

 

Quais são os cursos de arbitragem de criptomoedas disponíveis no mercado?

 

Há cursos de arbitragem de criptomoedas que são muito bem elaborados e que, de fato, ensinam as pessoas a fazer a melhor negociação possível com os criptoativos.

Veja algumas opções para já realizar a matrícula em breve:

 

  • Mestres do Bitcoin 3.0

Nem todo mundo acha que o curso Mestres do Bitcoin 3.0 é de arbitragem de criptomoedas, mas a verdade é que essa é uma das coisas que o Augusto Backes ensina.

Afinal, uma das coisas que ele coloca em seu conteúdo é como fazer investimentos em bitcoin (e em outras moedas também) de forma a ampliar ao máximo o seu lucro.

Levando isso em conta, é claro que não se trata de nada mais nada menos do que arbitragem. Além disso, há outros assuntos, como:

 

– LTAs, LTBs e Canais

– Suportes e Resistências e Pontos Pivô

– Entenda as Médias Móveis (MA e EMA)

– Instalando Metamask e Apresentando Protocolo Opyn

– Operações Alavancadas: Cross, Liquidation Price e Calculadora Bitmex

– Tutorial Mobile Wallet Coinomi

– Carteiras Digitais e Categorias

– E muito mais

 

 

 

  • Curso da Corretora Brasileira

Essa é uma corretora de valores que também tem como atividade ensinar às pessoas sobre como fazer arbitragem de criptomoedas e, para isso, ela tem um curso bem acessível.

Para que a corretora possa oferecer esse conteúdo, ela se utiliza da Udemy e há conteúdo bastante interessante, como:

 

– Criando conta na corretora

– Desativando o Dyno Type Web

– Conhecendo o extrato do bot

– Gerando chave API

– Aumentando as horas free no site Heroku.com

– Fazendo saque na corretora

– E outros

 

Vale salientar que a Udemy tem certificado e que é muito segura, tanto para os logins quanto para as informações de pagamento.

 

  • Curso do Matheus Faller

Ele também faz parte da Hotmart e ensina às pessoas fazer a arbitragem de um criptoativo em especial, que é o bitcoin.

Dentre o conteúdo que o Matheus Faller apresenta, há:

 

– Como a arbitragem funciona?

– Comprando & Vendendo Bitcoins

– Ciclo da arbitragem

– Rendimentos Proporcionais

– Arbitragem no longo-prazo

– Autenticação 2FA

– Horários de Negociação

– Evolução do Capital + Extrato das Operações

– E muito mais

 

Como é de praxe nos cursos da Hotmart, quem finalizar o curso de arbitragem de criptomoedas do Faller recebe um certificado, cabendo salientar que o conteúdo todo soma 7 horas.

 

Qual é o melhor curso de arbitragem de criptomoedas disponível no mercado?

 

Para quem quer trabalhar na arbitragem de criptomoedas por ter se dado conta da sua rentabilidade, então o curso Mestres do Bitcoin 3.0 tem tudo o que essa pessoa precisa.

Com 40 horas de aula, esse curso tem toda a segurança para os pagamentos eletrônicos, o seu valor pode ser parcelado e o Augusto Backes tem experiência comprovada, já sendo procurado há muito tempo por internautas que querem tirar dúvidas financeiras com ele.

Tudo é ensinado aos participantes em um período de 100 aulas, todas elas bem distribuídas no que diz respeito a temas e com a facilidade que o Backes tem para esclarecer dúvidas relacionadas a melhor investimento do dinheiro.

Os assinantes do curso Mestres do Bitcoin 3.0 ganham uma semana para pedir o reembolso, caso essa seja a sua escolha.

 

 

 

Como comprar o curso Mestres do Bitcoin 3.0

 

Quem tomou a decisão de fazer o curso do Augusto Backes para trabalhar com arbitragem de criptomoedas com toda a segurança pode comprá-lo da seguinte maneira:

 

  • Acessando o site da Hotmart AQUI
  • A página aberta será a do curso do Augusto Backes
  • Clicando em COMPRAR AGORA
  • Colocando todas as informações pessoais necessárias
  • Optando por uma forma de pagamento

 

O próximo passo será aguardar que a Hotmart envie a forma de acessar o curso. Porém, para que ela faça isso, é preciso que o pagamento seja confirmado, o que é questão de minutos quando se compra usando cartão.

Se o curso Mestres do Bitcoin 3.0 for adquirido por outros meios, a demora para receber o e-mail de confirmação da Hotmart pode ser um pouco maior.

Já para quem quer começar a acessar as aulas, é só fazer login no sistema da Hotmart e procurar por “Meus cursos”, localizando o do Augusto Backes e selecionando-o.

Considerações finais

 

A arbitragem de criptomoedas não é uma atividade tão excepcional como algumas pessoas podem achar. Na realidade, o termo “arbitragem” faz com que ela pareça ser mais complicada do que a realidade.

Para a arbitragem de criptoativos, basta saber fazer a compra deles mais baratos e, acompanhando o mercado, negociá-lo na hora em que eles estiverem valendo mais.

Dá para reparar que a arbitragem de criptomoedas, então, é um processo simples, mas que não dispensa a realização de um curso para compreender as técnicas.

Mesmo que a Internet esteja tão repleta de cursos dessa natureza, é claro que o Mestres do Bitcoin 3.0, de autoria de Augusto Backes, recebe destaque dentre os mais completos. Isso se deve a muitos fatores, incluindo:

 

  • Uma das cargas horárias mais altas dentre os cursos de arbitragem de bitcoin
  • Garantia, que é de uma semana
  • Conteúdo compatível com tablets e com smartphones
  • Conteúdo totalmente original

 

É por isso que o curso Mestres do Bitcoin 3.0 é o mais recomendado para quem quer negociar criptomoedas de forma a realmente ganhar dinheiro.

 

Perguntas frequentes

 

O curso do Augusto Backes é bem avaliado?

Com certeza. Ao acessar a Hotmart, antes de comprar o curso, as pessoas podem verificar todas as resenhas positivas a respeito e tirar as suas dúvidas relacionadas a ser um curso bem avaliado ou não. Inclusive, ele alcançou nota 4,7, na média dada por quem conhece o curso.

 

Qual é o conhecimento prévio necessário para fazer o curso?

Nenhum! Ninguém precisa ter nem mesmo noção de criptomoedas antes de fazer o curso do Augusto Backes. Na realidade, ele é recomendado também para quem está tendo os primeiros contatos com o bitcoin e com os demais criptoativos e, sendo assim, não existe necessidade nenhuma de já ter qualquer nível de conhecimento.

 

Onde poderei apresentar o certificado do curso?

Onde você quiser: em faculdades para abatimento de horas complementares, no LinkedIn, em processos seletivos e muito mais. O certificado que a Hotmart oferece tem excelente aceitabilidade no mercado profissional, inclusive porque a plataforma é rigorosa com os cursos disponibilizados. O certificado do curso Mestres do Bitcoin 3.0 é um investimento.